sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Xiloanime no Samurai Fest 2010

Nos dias 1 e 2 de novembro recortes de alguns trabalhos da Xiloanime marcaram presença no Samurai Fest, um evento de anime e cultura japonesa.

Eu já conhecia algumas bandas de j-rock e conheci muito mais através de Teddy (um super fã de bandas desse estilo), pessoa que me convidou para expor no evento. Gostei muito da riqueza visual dos clips das bandas (e das músicas também\o/) e resolvi novamente fundir a xilogravura a uma linguagem incomum na produção de artes visuais. Amei o resultado e concerteza esse é só começo, como no caso sa Xiloanime (quero produzir uma série extensa).

Também fui convidada para dar um workshop sobre a Xiloanime, apresentando para o pessoal os trabalhos e a técnica da xilogravura. Foi muito legal poder despertar o interesse dessa paixão que eu tenho (xilo!) em outras pessoas.




Soy yo:)


Galera...

Xilogravura e J-rock
Impressão da xilo (que é um elemento do clip) sobre a imagem do vídeo-clip



Momentos antes do workshop Xiloanime
Infelizmente meu fotógrafo não tirou fotos durante o workshop:/


Entrevista sobre o workshop com o pessoal do Instituto Kipa, que estava fazendo a cobertura do evento


Pessoal...


Mais pessoal...


O cosplay de Luffy-kun


Mais cosplay...


Flores, xiloanime e j-rock:)


Matando a curiosidade


Cosplay de Sasori-kun, o pessoal usando os trabalhos com bg:) legal:)


E por fim, nosso amigo Teddy que escolheu um trabalho para ele, valeu pelo convite moço! Adorei!

2 comentários:

  1. Gostei do material! Não dá pra visualizar com todos os detalhes (ou por que não encontrei outras fotos) mas você manda bem! (...)
    É isso.

    ResponderExcluir